Serviço de Suporte Técnico / Atendimento ao Usuário

O nosso Serviço de Suporte Técnico / Atendimento ao Usuário também é conhecido como HelpDesk, que tem por objetivo receber todas as demandas de informática da sua empresa, registrando o problema, identificando e solucionando cada caso.

Para isso contamos com uma equipe completa de especialistas em informática, além de equipe de técnicos em informática para atendimento externo (in loco).

Esse serviço técnico em informática contém a manutenção preventiva e corretiva, instalação de impressoras, programas, hardwares além de monitoramento dos serviços, assessoria e consultoria em informática.

Dessa forma você Sócio e Proprietário fica focado em cuidar do seu negócio e nós ficamos responsáveis pela informática da sua empresa.

mini banner servico suporte tecnico atendimento ao usuario 3 - Serviço de Suporte Técnico / Atendimento ao Usuário

Descubra agora mesmo como o nosso serviço de suporte técnico é diferenciado, possibilitando você estruturar melhor o seu negócio.

Com este serviço, você terá o atendimento de qualidade, confiança e segurança.

Esqueça esperar horas e as vezes dias por um técnico que muitas vezes não tem compromisso com o seu negócio.

O que esse serviço irá oferecer?

icone manutencao preventiva soares tecnologia 1024x1024 - Serviço de Suporte Técnico / Atendimento ao Usuário

Manutenção Preventiva em todos
os computadores a cada 30 dias

icone manutencao corretiva soares tecnologia 1024x1024 - Serviço de Suporte Técnico / Atendimento ao Usuário

Manutenção Corretiva para qualquer
problema que você tiver

icone central de atendimento ao usuario suporte 1024x1024 - Serviço de Suporte Técnico / Atendimento ao Usuário

Central de Atendimento ao Usuário
via Telefone, E-mail, Chat e Portal

icone equipe de suporte tecnico externa 1024x1024 - Serviço de Suporte Técnico / Atendimento ao Usuário

Equipe de Suporte Técnico para
atendimento externo

icone sistema de chamados tecnicos - Serviço de Suporte Técnico / Atendimento ao Usuário

Sistema para abertura de chamados e gestão de TI

icone iventario de ti automatizado - Serviço de Suporte Técnico / Atendimento ao Usuário

Inventário de TI de forma simples e automatizada

icone monitoramento servicos de rede - Serviço de Suporte Técnico / Atendimento ao Usuário

Monitoramento da sua rede e dos computadores

icone backup em nuvem 1024x1024 - Serviço de Suporte Técnico / Atendimento ao Usuário

Backup dos seus dados em Nuvem e Local

icone assessoria e consultoria informatica - Serviço de Suporte Técnico / Atendimento ao Usuário

Assessoria e Consultoria de informática

Ainda tem mais…

  • Relatórios Mensais;
  • Gerenciamento de Fornecedores;
  • Instalação e configuração de Hardware;
  • Cotação e venda de peças e equipamentos;
  • Serviços de rede cabeada e wireless;
  • Prazo de atendimento do chamado 2 horas (crítico) e 8 horas (não crítico);
  • Equipe com as principais certificações (Microsoft e ITIL);
  • Somos 4.9/5 em melhor avaliada no Google.

O que nossos Clientes andam dizendo

mystery person - Serviço de Suporte Técnico / Atendimento ao Usuário

Super indico, excelente atendimento e muita agilidade para os serviços prestados! Parabéns, Soares Tecnologia!

Cristina Felizardo / Studio Cris Felizardo Sócia-Proprietária 26 de março de 2019

Quer melhorar a informática da sua empresa? Fale com a gente!

icone contato suporte tecnico e1553638959678 - Serviço de Suporte Técnico / Atendimento ao Usuário

Caso ainda tenha ficado qualquer dúvida ou melhor se você tiver interessado, clique no botão abaixo e entre em contato que iremos lhe atender.